Brasil
Você está no:
Brasil  (Alterar)
Central de Atendimento Central de Atendimento Whatsapp Telefone
Ligação grátis ou Whatsapp
0800 580 0836
 
CursosVirtuais.net
Separador
        

Inicio    /    Blog    /   

Fotos de velas decorativas: inspire-se com ideias criativas


Por Equipe CursosVirtuais.net
Em 29/08/2019

Introdução

As velas decorativas são elementos que podem transformar qualquer ambiente, trazendo charme, elegância e aconchego. Seja para uma celebração especial, um jantar romântico ou simplesmente para decorar um cantinho especial da casa, as velas são uma aposta certeira.

E para te inspirar, separamos uma seleção de fotos de velas decorativas que vão te fazer suspirar. Com diferentes formatos, cores e tamanhos, essas fotos vão te mostrar como as velas podem ser versáteis na decoração. Confira!

Fotos de velas em diversos formatos

As velas decorativas estão disponíveis em uma variedade de formatos, e com isso é possível criar uma decoração única para cada ocasião. Você pode optar por velas quadradas, esféricas, em formato de coração, animais, flores e muito mais. O limite é a sua criatividade!

Uma dica interessante é combinar diferentes formatos de velas em uma mesma composição, criando um efeito visual realmente encantador. E se você tem habilidades artísticas, pode até mesmo esculpir velas personalizadas, dando um toque ainda mais especial à sua decoração.

Fotos de velas com cores vibrantes

As cores das velas também são um elemento crucial na hora de decorar. Elas podem criar um ambiente mais romântico, alegre ou sofisticado, dependendo da paleta de cores escolhida.

Para ocasiões mais descontraídas e alegres, aposte em velas coloridas em tons vivos, como amarelo, vermelho e laranja. Já para momentos mais românticos e aconchegantes, as velas em tons pastel, como rosa e lilás, são uma excelente escolha.

Fotos de velas em diferentes tamanhos

Além dos formatos e cores, as velas também estão disponíveis em diferentes tamanhos. Desde velas pequenas e delicadas, até velas grandes e imponentes, é possível criar uma decoração que se adapte perfeitamente ao seu espaço.

Uma dica interessante é apostar em velas de tamanhos variados, criando alturas diferentes na composição. Isso traz um aspecto visual interessante e ajuda a preencher melhor o espaço.

Fotos de velas decorativas na decoração

Agora que você já sabe como as velas podem ser versáteis e encantadoras, é hora de pensar em como utilizá-las na decoração.

Velas podem ser colocadas em candelabros, castiçais, lanternas, potes de vidro, entre outros recipientes. Podem ser dispostas em mesas de jantar, aparadores, prateleiras, banheiras e até mesmo em áreas externas, como jardins e varandas.

Se você possui habilidades manuais e gosta de criar, pode utilizar elementos como rendas, fitas, glitter e até mesmo flores para enfeitar as velas e deixá-las ainda mais charmosas.

Cursos online de decoração da CursosVirtuais.net

Se você deseja se aprofundar no mundo da decoração e aprender técnicas incríveis para criar composições únicas, os cursos online da CursosVirtuais.net são uma excelente opção. Com certificado incluso a partir de 30 reais, esses cursos são ministrados por profissionais qualificados e abordam diversos temas, como harmonização de cores, arranjos florais, iluminação adequada e muito mais.

Com esses cursos, você poderá complementar seu conhecimento e aprimorar suas habilidades na área de decoração, possibilitando que você crie ambientes ainda mais encantadores e personalizados.

Conclusão

As fotos de velas decorativas são fontes de inspiração para transformar qualquer ambiente. Com diferentes formatos, cores e tamanhos, as velas permitem criar decorações únicas e encantadoras.

Lembrando que as velas decorativas são elementos versáteis e podem ser utilizadas em diferentes ocasiões, seja em celebrações especiais ou para decorar o seu cantinho favorito da casa.

E se você deseja aprimorar seu conhecimento na área de decoração, não deixe de conferir os cursos online da CursosVirtuais.net, disponíveis a preços acessíveis e com certificado incluso a partir de 30 reais. Aproveite essa oportunidade de expandir sua criatividade e habilidades decorativas!


Outros Cursos Cursos online recomendados  Topo
Imagem do Curso Online Velas Artesanais

Velas Artesanais

Faça suas próprias velas! Você pode decorar sua casa, garantir um lindo presente ou até mesmo comercializá-las,...

Curso completo a partir de
R$ 15,00
 Taxa única   Sem mensalidades 
 
Certificado GRÁTIS

 
Carga horária: de 8 até 80 horas
-
Imagem do Curso Online Photoshop e Edição de Imagens

Photoshop e Edição de Imagens

O curso online Photoshop e Edição de Imagens oferece uma abordagem abrangente para o aprendizado das habilidades...

Curso completo a partir de
R$ 15,00
 Taxa única   Sem mensalidades 
 
Certificado GRÁTIS

 
Carga horária: de 8 até 200 horas
-
Imagem do Curso Online Fabricação de Cachaça

Fabricação de Cachaça

Para aqueles que desejam aprender a fabricação dessa bebida tradicional brasileira, o curso online de Fabricação de...


Curso Grátis
 Taxa única   Sem mensalidades 
 
Certificado GRÁTIS

 
Carga horária: 2 horas
 

Sobre nós

A CursosVirtuais.net é uma empresa renomada na área de educação a distância em língua portuguesa, sendo referência desde 2006. Nossa atuação abrange cursos online voltados para diversas finalidades, disponíveis no Brasil, Portugal, Angola e Moçambique. Ao longo dos anos, conquistamos a confiança de milhares de alunos matriculados e já emitimos mais de 350 mil certificados, consolidando nosso compromisso com a qualidade educacional.

Links

Central de atendimento Sala de aula virtual Consultar certificado Todos os cursos Blog Cursos online no Brasil Política de privacidade Termos de uso

Redes sociais

Facebook    Whatsapp

Pague com

Pague com Visa Pague com Mastercard Pague com Diners Pague com Elo Pague com Hipercard Pague com Amex Pague com Mercado Pago Pague com Paypal Pague com Boleto Pague com Pix
Brasil CURSOS VIRTUAIS LTDA
Caixa Postal 446, Centro, Ibiuna, São Paulo, CEP 18150000, Brasil
CNPJ 08.179.401/0001-62
USA CURSOS VIRTUAIS LLC  
166 Geary St. 15th Floor Suite #205, San Francisco, California 94108, USA
EIN 30-1369092